Tudo de Bom pra você planejar o seu evento

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Festas




Festa!!!


Tem palavra melhor para definir um momento alegre, que começa quando a gente recebe o convite.

Eu sou festeira desde pequena , nasci em um sábado de Carnaval,

( ao lado a última festa que fiz para mim, no dia seguinte já estava pensando na próxima!!!)

Faça Festa, comemore !!!!
Como me disse um dia uma pessoa muito querida, "perca tempo e gaste com coisas boas porque tem dias que perderá tempo e gastará do mesmo jeito com coisas que não poderá escolher" eu nem precisava deste conselho, mas agora sempre me lembro dele, e me dá mais vontade ainda de reunir pessoas queridas, e caprichar muuuuito para elas.
é isso ai, e se precisar de apoio, estamos aqui ! animadas para te dar a maior força.

tudo de bom!
Cinthia e Carola

Nenhum comentário: